Feliz Natal e Ano Novo (

2 min read

Deviation Actions

Skategirl's avatar
By
Published:
2.5K Views
I wish you all a Merry Christmas full of good things, health and close to the ones you love!  Kisses and hugs... I love all :heart: Thanks a lot for the all favs,comments and all support!

Olá meus amigos, estou aqui meio atrasada para desejar um Feliz Natal para todos, que não só hoje como todos os outros dias daqui em diante sejam bons e construtivos para vocês, que você tenham a consciência que temos que fazer que todos os dias de nossas vidas sejam especiais, tanto porque não sabemos do dia de amanhã e temos que viver o hoje, sempre!
Obrigada todos que com muito carinho sempre me deram força, incentivaram meu trabalho, tiveram do meu lado nas horas difíceis( esse ano foi bem tenso para mim) e me fizeram acreditar que sem amigos de verdade nas nossas vidas  não somos praticamente nada.
Não atingi todas as minhas metas nesse ano mas por outro lado fui surpreendida com doces surpresas, aquelas que fazem você acreditar que vale a pena lutar, acreditar, amar e principalmente ser feliz. Termino o ano dizendo que estou muito feliz e tenho certeza que o meu ano novo será mais especial ainda.
Um beijo com muito amor para todos que gostam de mim e o meu respeito aos que não gostam tanto.


Mariana Ap. Brant de Carvalho Britto
Merry Christmas. by chopeh

© 2010 - 2024 Skategirl
Comments16
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
wakwham's avatar
ae, muié!!! que sejam ótimas não apenas as festas de fim de ano, mas todas as festas que rolarem durante o ano e tbm os dias que não rolarem as festas!!!! =D